Cases

SKY Sirius

2017 foi um ano muito importante para a Sky! A empresa começou o seu processo de Transformação Digital, contando com a Squadra para levar inovação e tecnologia a esse momento tão importante. Para isso, desenvolvemos o Sky Sirius, que é uma aplicação que foi pensada para otimizar o atendimento aos clientes Sky e melhorar a governança e gestão dos profissionais de campo. Essa nova tecnologia permite aos gestores e clientes realizarem um acompanhamento, em tempo real, de forma georeferenciada dos atendimentos, baseado no conceito de “Uberização”. Além disso, possibilita o fácil acesso e cadastramento de novos profissionais, aumentando o contingente de técnicos para atendimento aos chamados.

O Sky Sirius possibilita, também, a habilitação e o cadastro dos equipamentos, diminuindo o tempo no atendimento aos usuários, melhorando assim a performance do funil de vendas. Mais atendimentos com menos tempo gasto.Os números impressionam, já são mais de 14.000 habilitações por dia, mais de 11.000 técnicos ativos e mais de 15.000 downloads do app nas lojas. Hoje todos os atendimentos com técnicos Sky utilizam a plataforma Sirius Serviços, possibilitando à empresa intervir e priorizar algum chamado e ter todas as informações pertinentes em relação ao atendimento ao cliente. A Squadra atuou como parceira estratégica da Sky, compreendendo as necessidades e o dia a dia do cliente, facilitando o processo de transformação digital da empresa.

Transformação Digital Squadra. Conectando pessoas. Construindo o futuro.