Foto com uma menina ruiva com fones de ouvido branco sentada segurando o celular com a mão esquerda e com a mão direita apoiando a cabeça

Cliente

Solução multiloja, para habilitarmos vitrines de produtos específicas para cada cliente corporativo TIM.

A TIM é a terceira maior operadora de telefonia móvel do Brasil, atendendo cerca de 52 milhões de clientes. Fundada em 1995, a empresa de telecomunicações também oferece serviços de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura.

A operadora tem se posicionado como pioneira em inovação, construindo um histórico de lançamentos em tecnologia.

Em 2020, a TIM deu novos passos nessa direção com a criação de um portal de comercialização de planos exclusivo para Top Clients e o primeiro marketplace de IoT do Brasil.

CENÁRIO

A TIM buscava uma forma de viabilizar a parceria com a FCA, ofertando um produto “flex”, que combina os modelos de seus planos corporate e varejo. Assim o colaborador FCA passaria a ter a possibilidade de contratar um plano semelhante ao corporativo, por um valor diferenciado em função de seu vínculo com a FCA que, por sua vez, passaria a ofertar esse plano como um benefício aos funcionários.

RESULTADO

Realizamos toda a prototipação e desenvolvimentos em apenas seis semanas.

Criamos o programa TIM FLEX, e a Plataforma whitelabel para "lojas" B2B2C em contas corporativas, com integração total com a plataforma disponível na intranet da FCA. Levando muito mais escalabilidade, aumento significativo da receita e garantimos uma nova base de clientes pessoa física explorada de forma digital.