Para atender seus pacientes em todo o mundo, a Operation Smile precisava de melhor suporte para tradução e entrada de dados localizados, maneiras mais rápidas de identificar e classificar condições de fissura e uma substituição para análise manual de dados em planilhas.
A Operation Smile escolheu trabalhar com o Azure OpenAI Service, Fabric e Power Apps, em colaboração com a Microsoft e a parceira Squadra para otimizar a entrada de dados, acelerar a triagem de pacientes e substituir processos manuais.
Os erros de tradução caíram 90%, os eventos médicos repetidos caíram 15%, a geração de relatórios está acontecendo até 95% mais rápido e os pacientes estão recebendo a ajuda de que precisam mais rapidamente com avaliações visuais com tecnologia de IA.
Transformando vidas por meio do acesso à cirurgia essencial ↩
A Operation Smile preenche a lacuna no acesso a cirurgias e cuidados de saúde essenciais, fornecendo cirurgia de fissura e cuidados abrangentes, educação e treinamento médico e investimentos de longo prazo no fortalecimento de sistemas de saúde e forças de trabalho locais. A organização está comprometida em criar acesso e fornecer cuidados de padrão ouro para seus pacientes e suas comunidades.
“Criar acesso ao cuidado depende de dados em tempo real, o que nos permite entender melhor os pacientes, suas necessidades e os desafios que eles enfrentam. Insights do Microsoft Azure OpenAI Service nos permitem oferecer cuidados mais eficazes e criar um impacto duradouro nas comunidades”, diz Sean Riordan, vice-presidente associado de tecnologia da informação na Operation Smile.
Criar acesso ao cuidado depende de dados em tempo real, o que nos permite entender melhor os pacientes, suas necessidades e os desafios que eles enfrentam. Insights do Microsoft Azure OpenAI Service nos permitem oferecer cuidados mais eficazes e criar um impacto duradouro nas comunidades. Sean Riordan: vice-presidente associado de TI - Operation Smile
Estávamos processando manualmente dados de planilhas para analisar nosso desempenho mundial. Precisávamos de soluções de IA do Azure para tornar esse processo mais eficiente e simplificar as operações. Dr. Bryan Zimmerman: VP de Qualidade Médica - Operation Smile
A tecnologia permite que a Operation Smile inove sua abordagem e traga acesso a cirurgias essenciais.
Apresentando a IA para aumentar o acesso aos cuidados ↩
Trabalhando em estreita colaboração com a Microsoft Tech for Social Impact e a Squadra, membro do Programa de Parceiros de Nuvem de IA da Microsoft, a Operation Smile embarcou em uma jornada transformadora com tecnologias de IA do Azure para aprimorar seus processos.
O primeiro passo foi digitalizar o processo de registro e fornecer suporte multilíngue com o Microsoft Power Apps , eliminando a entrada manual de dados propensa a erros e fornecendo serviço offline em áreas sem conexão com a internet. Isso ajuda a Operation Smile a operar de forma mais eficiente e atender mais pacientes em áreas de poucos recursos.
A Operation Smile usa os serviços de IA do Azure para aprimorar o atendimento ao paciente por meio de rastreamento e triagem simplificados de eventos médicos. Ao vincular o Azure OpenAI Service , a organização desbloqueia a análise em tempo real de relatórios e imagens de eventos, revelando tendências de desempenho que podem ajudar a melhorar a segurança do paciente. Essa abordagem orientada por dados capacita a Operation Smile a refinar continuamente os processos e elevar a experiência geral do paciente.
O Microsoft Fabric e o OneLake desempenham papéis cruciais na centralização de processos de dados e gerenciamento de registros de pacientes por meio de uma visualização unificada do painel do Fabric. Essa centralização oferece consulta e análise de dados mais eficientes, o que é essencial para tomar decisões informadas rapidamente.
“O Fabric fornece consulta rápida de dados de várias fontes, como dados financeiros, programáticos e de qualidade médica”, diz Riordan. O projeto foi arquitetado e implantado em menos de dois meses, demonstrando a eficiência e eficácia da colaboração entre a Operation Smile e a Squadra.
Medindo o impacto e olhando para o futuro ↩
A Operation Smile já consegue ver o impacto dessas ferramentas em seus processos e espera continuar medindo sua eficácia à medida que essas implantações amadurecem.
Ao usar o Power Apps para coleta de dados, a Operation Smile já reduziu os erros de tradução em cerca de 90%. A organização também viu uma redução de 15% em problemas médicos recorrentes, porque a organização agora pode identificar e resolver problemas rapidamente com maior precisão. A digitalização de formulários e o uso do Azure AI reduziram o tempo necessário para concluir relatórios de quatro a cinco horas para apenas 15 a 20 minutos.
“Nossas soluções de IA do Azure reduziram significativamente o tempo necessário para realizar muitas tarefas, dando à equipe mais tempo para se concentrar no suporte a profissionais médicos, pacientes e famílias”, diz Zimmerman.
Este é apenas o começo da jornada de IA da Operation Smile com a Microsoft. “A Microsoft é uma colaboradora ideal para nós por causa de seu foco em IA Responsável”, diz Riordan. “Somos extremamente cuidadosos sobre como usamos a IA, garantindo que ela seja sempre tratada com o máximo respeito aos pacientes e à ética. A Microsoft entende isso.”
A Microsoft é uma colaboradora ideal para nós por causa de seu foco em IA Responsável. Somos extremamente cuidadosos sobre como usamos a IA, garantindo que ela seja sempre tratada com o máximo respeito aos pacientes e à ética. A Microsoft entende isso. Sean Riordan: vice-presidente associado de TI -Operation Smile
Conteúdo original publicado por Microsoft