Imagem by freepik. Implemente Cervello com a SQUADRA

SQUADRA e Cervello: como o seu negócio pode se beneficiar desta parceria?

Squadra
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Neste artigo, você saberá mais sobre a parceria estratégica entre SQUADRA e Cervello, que pode ser o fator de diferenciação para mais agilidade, eficiência e assertividade em suas operações.

Conheça melhor a SQUADRA, a Cervello, a plataforma, as vantagens e veja como podemos ajudar o seu negócio a implementar uma das principais plataformas de Help Desk e Service Desk do Brasil.

Aproveite a leitura!

A SQUADRA

A Squadra nasceu com o objetivo de destravar o potencial digital de grandes negócios.

Estamos entre as maiores consultorias de digital do Brasil, entregando soluções de alto impacto para o mundo.

Com um olhar para o futuro e a inovação correndo em nossas veias, atualizamos constantemente nosso portfólio e nosso ecossistema e, desde 2019 através da nossa venture building, investimos em soluções que apoiam a jornada digital dos nossos clientes, de ponta a ponta.

+35 ANOS DE HISTÓRIA

+600 COLABORADORES

+100 CLIENTES ATIVOS

+15 PAÍSES ATENDIDOS

Somos apaixonados por tecnologia, energizados por mudanças, movidos por gente e incansáveis quando o assunto é criar experiências.

A Cervello

Desde 2014, a Cervello oferece soluções que visam assegurar a qualidade pela estruturação, digitalização e automação de processos, em um ambiente multicanal, colaborando com o bom relacionamento das empresas e seus diversos públicos, proporcionando a melhoria contínua dos serviços e resultados.

Atuando desde os processos mais simples até os mais complexos, para integrar todas as áreas e fluxos de trabalho das empresas, a Cervello está presente em diversos clientes, de variados portes e segmentos, gerenciando milhares de usuários e milhões de tickets.

Em sua carteira de clientes, a Cervello tem alguns dos maiores players do mercado, estando presente na América do Sul, América do Norte e Europa.

A plataforma Cervello

Com a Cervello ESM Suite, a responsividade às demandas da sua equipe será aprimorada, promovendo o relacionamento entre os diversos setores da sua empresa, eliminando processos engessados e improdutividade que só trazem insatisfação para seus clientes e/ou prejuízos ao seu negócio.

A Cervello é uma plataforma ESM e ITSM low code baseada na nuvem que pode ser oferecida tanto na Nuvem Cervello quanto nas instalações do cliente (on-premises), de acordo com a necessidade específica de cada negócio.

Além disso, a plataforma é facilmente integrável e possui flexibilidade para se adaptar às necessidades específicas de cada cliente.

A plataforma Cervello ainda é certificada pela Pink Verify, um renomado programa de certificação de ITSM ITIL da Pink Elephant, que reconhece a ferramenta como compatível com as melhores práticas do ITIL.

A solução abrange:

Help Desk

Atenda os usuários com suporte em sistemas, aplicativos, processos, ajudando também em caso de dificuldade em configurar arquivos e terminais.

Service Desk

Estruture rotinas de atendimento, obtenha gestão e controle de sua equipe, e diminua incidências de problemas com infraestrutura e sistemas, aumentando sua disponibilidade de recursos em TI.

Central de Serviços Compartilhados (CSC)

Gerencie o relacionamento da sua empresa com seus clientes, por meio de processos personalizados, integrados com uma base de conhecimento estruturada, que proporcionam maior qualidade e padronização nos serviços de atendimento.

Áreas atendidas, módulos e funcionalidades

As soluções Cervello podem ser utilizadas em áreas como:

Entre os módulos e funcionalidades, destacamos:

As vantagens para o seu negócio

Confira algumas das vantagens em implementar uma plataforma como a Cervello no seu negócio:

Melhor experiência do cliente

Uma plataforma como a Cervello pode melhorar significativamente a experiência do cliente, até porque**, respostas rápidas e eficientes** a problemas e solicitações podem aumentar a satisfação do cliente e a fidelidade à marca.

Aumento da produtividade

A automação de tarefas repetitivas e a organização eficaz de tickets de suporte podem aumentar a produtividade da equipe de suporte, permitindo que eles resolvam mais solicitações em menos tempo.

Melhor rastreamento e gestão de Incidentes

Uma plataforma de Help Desk como a Cervello permite um rastreamento detalhado e uma gestão de incidentes simplificada, o que facilita a identificação de tendências e a prevenção de problemas recorrentes.

Comunicação multicanal

A plataforma Cervello suporta comunicação por vários canais, como e-mail, chat, telefone e redes sociais, permitindo que as empresas se conectem com os clientes de maneira mais flexível.

Acesso a dados e relatórios analíticos

A Cervello também oferece recursos de análise e relatórios que permitem às empresas obter insights valiosos sobre o desempenho do suporte, o que pode levar a melhorias contínuas.

Integração com outras ferramentas

A integração com outras ferramentas empresariais, como CRM, ERP e sistemas de monitoramento, pode simplificar as operações e aumentar a agilidade e eficiência da equipe de suporte.

Padronização de processos

A plataforma também pode ajudar a padronizar os processos de suporte, garantindo que todos os problemas sejam tratados de acordo com as melhores práticas estabelecidas pelo negócio.

Priorização inteligente

Algoritmos de priorização podem ajudar a identificar os tickets mais críticos e garantir que eles sejam tratados rapidamente, melhorando a resolução de problemas urgentes.

Maior transparência

Tanto para os clientes quanto para a equipe interna, a plataforma pode proporcionar maior transparência, permitindo que todos os envolvidos acompanhem o progresso das solicitações.

Treinamento facilitado

Com uma plataforma como a Cervello, o treinamento de novos membros da equipe pode ser mais ágil e eficiente, pois todas as práticas recomendadas e os procedimentos corretos estão documentados na plataforma.

Maior escalabilidade

A plataforma Cervello é escalável, o que significa que ela pode crescer junto com a empresa, atendendo a possíveis aumentos na demanda de suporte, o que é comum na maioria dos negócios.

Redução de custos

A automação e a eficiência proporcionadas por uma plataforma como a Cervello podem levar a uma redução de custos operacionais, tornando o suporte menos oneroso e mais econômico.

Conformidade regulatória

A plataforma Cervello foi cuidadosamente projetada para ajudar as empresas a manter a conformidade com regulamentos, como GDPR ou HIPAA, protegendo os dados dos clientes.

Maior satisfação da equipe

Uma plataforma de Help Desk, Service Desk e CSC como a Cervello pode melhorar a satisfação da equipe, tornando o trabalho mais eficiente e satisfatório, beneficiando também um melhor clima organizacional.

Maior sustentabilidade

Ao fornecer um serviço de suporte superior ao cliente, uma empresa pode obter uma vantagem competitiva sustentável, que pode ser difícil para os concorrentes replicarem imediatamente.

Implementando a plataforma Cervello com a SQUADRA

Pensando em aumentar a eficiência operacional das empresas, a SQUADRA firmou uma parceria estratégica com a Cervello, uma das principais plataformas ESM e ITSM do Brasil.

Através desta parceria, nós da SQUADRA estamos prontos para levar o seu negócio a um novo nível de produtividade, reduzindo custos e aumentando a lucratividade por meio da automação de processos.

Com a SQUADRA, você terá um parceiro certificado para implementar a plataforma Cervello no seu negócio, com máxima agilidade, eficiência, responsividade e segurança.

Se você quiser saber mais sobre como implementar a solução da Cervello no seu negócio, clique aqui e entre em contato.

Até logo!


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