A Ativos S.A. é uma companhia de recuperação de crédito com o propósito de resgatar a cidadania financeira. A empresa compra carteiras de diversas instituições financeiras e busca a renegociação dessas dívidas, oferecendo novas soluções aos seus clientes.
Frente à alta demanda, a Ativos S.A., precisava automatizar os processos de entrada de atendimentos, uma vez que existiam milhares de denúncias e solicitações vindas de um mesmo canal.
Automatizar os processos de entrada de atendimentos com:
01 - Mapear os problemas encontrados no sistema para criar uma solução efetiva, a fim de facilitar o atendimento dos clientes via canais de atendimento.
02 - Analisar os caminhos mais críticos para realinhar o projeto e desenvolver a melhor solução.
01 - Automação do Canal de Denúncia no Projeto CDI (Central de Denúncias Ilícitos) - tratando de forma adequada e diferenciada todas as solicitações, auxiliando no fornecimento de informações efetivas para o corpo executivo.
02 - Solicitação de Documentos aos Cedentes (Instituições Financeiras) - Possibilitamos a gestão e execução do processo de maneira unificada, centralizada e automatizada. Levando muito mais autonomia, controle de pedidos, status e comprovantes, criando um espaço seguro e de trocas saudáveis.
Levamos agilidade, confiança e conhecimento agregando valor à equipe, inovando na estruturação e arquitetura dos softwares. Oferecemos uma solução completa que aumentou a produtividade da equipe e melhorou a qualidade do canal de atendimento.