Imagem de uma manga de camiseta de um Squader com o logo da Wblio.

SQUADRA Digital anuncia sociedade com a Wblio

Squadra
em

A Squadra Digital anunciou sociedade com a Wblio para a construção de uma oferta conjunta, dedicada ao atendimento completo da jornada de Transformação Digital no ambiente corporativo.

Com a sociedade, as companhias ampliarão seus portfólios, oferecendo serviços em todas as etapas de construção dos projetos, incluindo a identificação de demandas,  desenho de estruturas e construção de aplicações a serem implementadas na rotina prática dos clientes.

“Nossa sociedade com a Wblio nos posiciona como um trust advisior capaz de realmente apoiar a maximização dos resultados de nossos clientes”, afirma André Cioffi, CEO da Squadra Digital.

Sociedade para somar esforços

Pelo acordo, a Squadra passa a ser sócia da Wblio, ampliando os serviços de atendimento aos clientes também para as etapas de imersão e ideação de projetos.

Com isso, a companhia agregará a possibilidade de entrega de opções customizadas, com soluções definidas de acordo com as necessidades de cada companhia.

“Acreditamos que toda a qualidade na entrega das soluções da Squadra chega para reforçar ainda mais o compromisso da Wblio com os resultados de nossos clientes”, explica Harlen Duque, Fundador da Wblio e Presidente da Sucesu Minas.

De acordo com o executivo, o grande diferencial trazido pela Wblio à Squadra será a oportunidade de complementar o atendimento, levando as inovações da tecnologia a um novo patamar de eficiência dentro das empresas.

“Temos uma sólida expertise em Transformação Digital e por meio de metodologia ágil própria e customizada conseguimos entregar processos e planos mais assertivos e realmente eficientes”, afirma, acrescentando que o objetivo da sociedade é ativar as vantagens práticas da mentalidade digital para a vida das pessoas e equipes corporativas.

“Estamos trabalhando, em conjunto, para atender uma demanda cada vez maior das empresas que precisam transformar suas estratégias e operações, com um olhar especial nas pessoas que usam todos os sistemas e ferramentas de TI. Queremos, portanto, estar ao lado dos executivos, líderes de tecnologia e negócios para oferecer o serviço técnico e a orientação mais adequada”, reforça Cioffi.

A Wblio

Constituída em 2018, a Wblio chegou com nova visão da jornada de Transformação Digital dentro das empresas.

Com uma releitura do tripé Processos, Pessoas e Tecnologia, a empresa utiliza um conjunto de metodologias ágeis customizadas para identificar problemas e gerar soluções.

Com gestão estratégica totalmente customizada, a empresa leva em consideração alguns pontos importantes:

A parceria atenderá companhias de diferentes portes em todo o Brasil. O anúncio da sociedade para o mercado mineiro foi realizado na sede da Squadra no último dia 6 de junho de 2019.


Leia também: Squadra Digital e Wblio promovem Transformação Digital em empresas


Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa