MARKETING ANALYST (EVENTS)

Híbrido
Pleno/Sênior
Belo Horizonte

Criamos negócios digitais de sucesso através de um mergulho profundo na experiência do cliente e com entregas ágeis durante todo o processo de criação e evolução de serviços e produtos digitais. Somos apaixonados por tecnologia e por boas experiências, energizados por mudanças, movidos por gente. Você está pronto para fazer parte do nosso ecossistema digital? Vem ser Squader!

O que você irá fazer

Estamos em busca de Analista de Marketing, com foco em eventos, para atuação remota.
*Apesar do trabalho ser 100% remoto, é necessário morar em Belo Horizonte, para apoiar esporadicamente em eventos e recebimento de fornecedores e materiais na sede da empresa. Necessário disponibilidade esporádica para viagens a SP e outras regiões.

Fazer gestão de todos os eventos internos e externos, e ações de diversidade e de datas comemorativas, executando todas as etapas pré, trans e pós - briefing, estrutura, storyboard, checklist, orçamentos e gestão de fornecedores, curadoria de conteúdo/palestrantes, gestão de inscritos/convidados, produção de brindes, definição de público alvo, planejamento da comunicação do evento, visita técnica, montagem, recepção de convidados, interface com outros organizadores, desmontagem, fechamento de custos, relatórios, dentre outros - a fim de garantir que o objetivo seja cumprido, dentro dos prazos necessários e do orçamento disponível para a iniciativa; Fazer a interface com o cliente interno, externo, parceiros e de cotas de patrocínios que demandam eventos para definição da estratégia, aprovações e alinhamentos periódicos a fim de garantir prazos, custos e execução dentro dos objetivos e contrapartidas esperadas para a ação/evento; Realizar orçamentos com fornecedores, e fazer gestão do orçamento, notas fiscais e pagamentos junto ao time Administrativo e fazer fechamento dos custos do evento; Definir estratégia de comunicação e divulgação pré-trans-pós eventos, criar os conteúdos e, delegar, orientar e acompanhar os demais envolvidos no evento (como designer, analista de marketing interno, analista de marketing externo, parceiros) garantindo a divulgação de todos os conteúdos previstos e acompanhando os resultados (como conhecimento do público-alvo sobre o evento, confirmação de presença, dentre outros). Acompanhar a solicitação de brindes para toda e qualquer ação da empresa (datas comemorativas, ações internas e processos de gestão de pessoas, dentre outros), atuando na cotação, produção, montagem, logística e gestão de estoque; Desenvolver e acompanhar as suas atividades por meio de relatórios de resultados/indicadores, analisando o progresso das principais métricas do evento antes, durante e pós realização. Apoiar as atividades de comunicação interna, externa, conteúdo e design, quando necessário

O que você precisa

Experiência com eventos corporativos (de patrocínio, com clientes e para colaboradores); Experiência com ações para eventos com foco em geração de leads; Experiência com gerenciamento de fornecedores e prestadores de serviços de eventos e brindes; Ter experiência e habilidades em planejamento de comunicação e divulgação de eventos e de produção de conteúdo - sejam materiais impressos, digitais, redes sociais, e-mail marketing, dentre outros - com foco no engajamento e informação ao público-alvo; Ter um perfil dinâmico, organizado, propositivo e criativo; Acompanhar as tendências em eventos; Morar em Belo Horizonte e ter disponibilidade para viagens esporádicas (apesar do trabalho ser 100% remoto, sua presença é obrigatória em todos os eventos, além de precisar acompanhar montagens, desmontagens, recebimento de fornecedores e brindes)

Para ter uma jornada positiva e evolucionária

Por que ser um squader?