Imagem com fundo verde, um elemento gráfico de DNA e o logo da Arkhi.

SQUADRA e Arkhi anunciam parceria para agilizar projetos de transformação digital

Squadra
em

A Squadra Digital, empresa brasileira especializada na oferta de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, e a Arkhi, consultoria especialista em transformação ágil de processos e negócios, anunciam acordo para a criação de uma oferta exclusiva, que permitirá agilidade e eficiência às jornadas de transformação digital de seus clientes empresariais.

Em conjunto com a Wblio, as companhias do Grupo Squadra trabalharão em conjunto durante todas as etapas de entrega dos projetos, que terão como diferencial a aplicação dos mais modernos métodos ágeis do mercado, em uma abordagem elaborada para gerar experiências mais práticas e rápidas aos clientes.

Juntando esforços e expertises

O acordo posiciona a Squadra Digital com um trust advisior capaz de realmente apoiar a maximização dos resultados de clientes de maneira eficiente, abrangendo todas as etapas do processo de transformação digital.

“A necessidade de inovação contínua das empresas exige que estejamos preparados para oferecer respostas mais ágeis e bem-sucedidas nas iniciativas de transformação da área de TI. Por isso, nossa sociedade com a Arkhi é uma grande novidade, não apenas para nossa companhia, mas também para os clientes. Esse acordo nos posiciona com um trust advisior capaz de realmente apoiar a maximização dos resultados de nossos clientes de maneira eficiente, abrangendo todas as etapas do processo de transformação digital”, afirma André Cioffi, CEO da Squadra Tecnologia.

Pelo acordo, a Squadra Digital passa a ser sócia da Arkhi, apoiando a expansão da consultoria por todo o País. “Essa aliança nos proporciona alcançar voos maiores. Esse é um objetivo que buscamos há algum tempo: expandir além dos limites de Minas e alcançar outros estados do Brasil, e também territórios internacionais.

“O fato de a Squadra ser uma empresa sólida, que já opera há muito tempo no mercado em ambientes variados e complexos, nos garante a musculatura necessária para assumir novos desafios e atender grandes negócios”, diz Alcebíades Araújo Júnior, Sócio-Fundador e Diretor Comercial da Arkhi.

Para o executivo, a parceria estabelecida é a oportunidade de complementar o atendimento à disposição dos clientes, levando os métodos de trabalho e os diferenciais da Arkhi a cada vez mais companhias que estão em busca de modelos de negócios mais efetivos e alinhados com as demandas de agilidade da era moderna.

“Juntando nossa habilidade de fluir pelo mundo da agilidade com a força e experiência empresarial da Squadra estamos prontos para ajudar nosso clientes a trilharem o caminho da transformação digital com grande sucesso”, afirma Alcebíades, acrescentando que o objetivo da sociedade é ativar as vantagens práticas da mentalidade ágil para a rotina dos líderes e equipes corporativas.

“O objetivo da Squadra Digital é, sem dúvida, atender as necessidades cada vez maiores das empresas, que precisam transformar suas estratégias e operações com mais assertividade e eficiência. Queremos oferecer as vantagens da Transformação Digital das ferramentas de TI sem deixar de lado as pessoas que usam a tecnologia. O acordo entre a Squadra e a Arkhi sinaliza a conclusão de mais uma etapa na estruturação do Grupo Squadra. Assim, estamos preparados para auxiliar as empresas em qualquer ponto de sua jornada na Transformação Digital através de um serviço altamente especializado e a orientação mais adequada para as empresas do Brasil e do mundo”, reforça Cioffi.

A parceria atenderá companhias de diferentes portes e segmentos e já se encontra em operação nos projetos atendidos pela companhia.


Leia também: Squadra Digital e Wblio promovem Transformação Digital em empresas


Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa