Imagem com uma mão e vários ícones.

SQUADRA Digital e Wblio promovem transformação digital em empresas

Squadra
em

O sucesso das ações de Transformação Digital das companhias também exige uma participação mais consultiva, anterior às decisões de investimentos. Por isso firmamos sociedade com a Wblio, consultoria estratégica de Transformação Digital voltada para os resultados de negócios, com o objetivo de construir uma oferta conjunta, dedicada ao atendimento completo da jornada de transformação digital no ambiente corporativo.

Com a parceria com a Wblio, ampliamos nosso portfólio, oferecendo serviços em todas as etapas, desde consultorias inicias passando pela construção dos projetos, incluindo a identificação de demandas, ideação de soluções, desenho de estruturas e construção de aplicações a serem implementadas na rotina prática dos clientes.

A sociedade nos posiciona como um trust advisor capaz de apoiar a maximização dos resultados de nossos clientes, com base em nossa sólida expertise em transformação digital e por meio de metodologia ágil própria e customizada.

Sobre a Wblio

Constituída em 2018, a Wblio chegou com nova visão da jornada de Transformação Digital dentro das empresas. Com uma releitura do tripé Processos, Pessoas e Tecnologia, a empresa utiliza um conjunto de metodologias ágeis customizadas para identificar problemas e gerar soluções com envolvimento completo de times multidisciplinares dos clientes, comprometendo-se diretamente com os resultados esperados.

A Wblio possui em seus dois sócios fundadores todo alicerce de conhecimento para desenvolvimento e aplicação de sua metodologia:

Harlen Duque: Líder de soluções da Wblio e atual Presidente Executivo da Sucesu Minas, a mais tradicional associação dos usuários de Tecnologia de Minas Gerais. Bacharel em Sistemas de Informação, com especialização em gestão estratégica pela Fundação Dom Cabral, especialista em Cybersecurity  pelo Cert – Centro de Estudos, Respostas e Tratamento de Incidentes de Segurança do Brasil e pós-graduado em Gestão Estratégica em Governança Corporativa  pela Carnegie Mellon University (EUA). Vencedor do melhor case de TI da América Latina (2013), segundo a GDS Internacional.  Iniciou sua jornada profissional há  27 anos no Cesec – Centro de Processamento de Dados do Banco do Brasil e exerceu cargos executivos em várias empresas de diversos segmentos.

Henrique Lima: Líder de estratégia na Wblio, tem formação em Comunicação Social e pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing. Em mais de 20 anos de carreira, passou por agências de publicidade, empresas de eventos e governo. Construiu uma sólida carreira em empresas de marketing digital desenvolvendo soluções de comunicação online para diversos clientes dos mais variados segmentos. Atua também na Vice-Presidência de Comunicação e Marketing na Sucesu Minas, entidade que representa o setor de tecnologia em Minas Gerais.


Confira os serviços e metodologia de trabalho da Wblio: www.wblio.com


Serviços relacionados

Nós ajudamos você a liderar iniciativas de transformação digital na sua empresa.
Agende uma conversa